terça-feira, 22 de outubro de 2013

E mudam as perguntas...e não se sabe mais as respostas que se deseja obter

Oieee!!

E quando vc acha que está tudo bem, vem uma máquina que chacoalha sua cabeça e te vira do avesso…e se vc descobre que o avesso é seu lado certo?

Quando tudo está perdido, sempre existe um caminho…

Plano de babies adiado…e ai? Caos no casamento! Pq? Acho que meu casamento já não estava bom, mas como eu estava focada demais em engravidar, eu estava deixando os problemas em 2o plano. E aí..quando mudei meu foco, descobri que na verdade o que me entristecia era meu relacionamento. A forma como ele não me notava, a forma como ele não me desejava ( como já havia reclamado inclusive aqui), a forma como ele era grosseiro comigo, a forma como estava me deixando sozinha….

Claro que tinham coisas boas…sempre há coisas boas…

E agora…a dúvida… eu quero viver o que eu gosto ou quero buscar o que eu amo????

Ele está se esforçando para melhorar…mas será que eu ainda quero? Algo se quebrou…algo mudou dentro de mim…mas será que tenho coragem?

É isso…acho que realmente estou pronta para ser mãe, mas não sei de qual pai…por isso, ainda não fui escolhida por Deus. Pq Deusa sabe tudo o que faz.


Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário