terça-feira, 8 de outubro de 2013

Casamento em crise - nem sei em que D estou!

Boa madrugada!

Madrugada sim...são 3h da manhã..de madrugadas insones que se tornaram comuns.

Meu casamento está uma bosta. Será que foi por isso que não engravidei até agora? Pq não é para ser?

Estou super apreensiva, triste...e o pior: ele cruzou aquela tênue linha que separa a vontade de estar junto da vontade de nao estar mais.

Além de todos os não que tomei ( alguns relatados aqui), ele vem tendo mau humor todos os finais de semana. Alem disso, ele não tem sido carinhoso comigo...alias, pior que isso...ele tem sido bastante grosseiro e rude.

Para completar, na semana passada eu estava super carente ( oh...e super abalada tb). Pedi um abraço...e um beijo...de lingua. Ele me deu meio beijo e afastou a cabeça de mim, como se eu fosse algo nojento...algo a ser expurgado. E eu falei: poxa amor, me beija. E ele responder: Ai que sado! Não estou afim de beijar! oi????? Ter até beijo negado é foda!

Ai...no dia seguinte foi aniversário da mãe dele...tenho certeza que ele escreveu sem querer, mas não pensou que poderia me machucar. Mensagem de aniversário para mãe dele, começando assim:

Hoje é o dia daquela pessoa que foi escolhida a dedo para receber a dádiva de ter um filho. 
Mas como um seria pouco para esse coração, ela teve três!!!

Oi??? Eu já comentei com ele e inclusive escrevi aqui que achava que Deus achava que eu nao estava pronta para ser mãe e ele escreve isso???

E no final ainda fala que ela é a eterna namorada dele. Como assim????????

Só ela para aturar as piadas dele! OI?????????

Desculpa as palavras chulas, mas vai tomar no cu! Eu sou o que então?????

Aí...esse fds foi uma bosta. Não via a hora dele acabar. Tentei conversar algumas vezes, mas nada...

Aí no domingo a noite ( ontem) comecei a falar e ele fala ( o pouco que fala): agora vou ter que pensar no que escrevo para não te magoar? OI???? Vc naõ pensa??? Realmente meu sangue de barata deve ser algo muito potente!

E no final, depois do meu monólogo ( porque só eu falo....) e eu falo assim: não vi falar nada? Ele vira e fala: eu quero dormir. Para mim isso foi tipo um: FODA-SE!

Ai eu falei: OK, Boa noite. Ele: Boa noite...e nem um beijo me deu.

Hj mandou mensagem, flores...mas não sei...algo se quebrou...de novo!

Algo que talvez já esteja com cola além do que deveria.

O amor muitas vezes não é tudo...e meu amor próprio é maior do que qq outro,...isso ao menos aprendi.

E fora...o tudo mais que me perturba...

"tudo o que não me deixa em paz"

Beijosss tristes, ecom muitas dúvidas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário