domingo, 29 de setembro de 2013

D31 - Segundo o contador: hora da M descer!

Oláaa!!

Domingão...festas em família..

Hoje passei mal! Fiquei muito enjoada, muita dor de cabeça, pressão caiu...muito ruim...aí depois eu fiquei me sentindo mal da quantidade de cafeína no corpo...aí falo demais...e fico remoendo o que falei...

Hoje não posso dizer que não tenho esperança...mas como a pessoa pode ser tão burra de não ter ovulado e ter esperanças ainda??????? É muita burrice o que reina na cabeça humana. Mas é claro que ninguem sabe disso..rs...só eu mesma...

Hoje conversei muito com a prima do meu marido...mas sempre acho que acabo falando demais...me arrependo sempre quando acho que falei muito...ai...detesto essa sensação..pior pq fico com a parada remoendo na cabeça....

Enfim...me chamaram nos últimos 2 dias de gorda, sem noção, joselita, criança...

Setembro, vc já vai acabar ne?

Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário