quinta-feira, 19 de setembro de 2013

D20 - Dia de resultados!

Bom dia!!!!

Estou super ansiosa!!! Hoje pego o resultado da minha ressonância! =/

Estou tensa…pq na verdade, se der alguma coisa, estou descobrindo…e se não der nada…não exclui a possibilidade de ter algo!

Eu só estou pedindo para que se eu tiver alguma coisa, seja visto já nesse exame. Assim paramos de andar no escuro, com as pessoas colocando apenas a culpa na minha cabeça!

Eu realmente dei uma desencanada…mas meio que desencanei de tudo. Até da dieta. Não estou conseguindo focar em nada….eu não to legal…que droga isso!!! Acho realmente que estou meio ruim de cabeça. Estou sem saco para muitas coisas…

Isso não é bom!

Ahh…e meu rosto coberto de espinhas? Todas as espinhas que não tive durante a adolescência estão brotando agora que tenho 32 anos. Feião!!!!!

Que droga!!!

E for a as outras coisas de adolescente, ne?


Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário