segunda-feira, 23 de setembro de 2013

D25 - mais 2 dias de progesterona

Bom dia!!!

Como estamos???

Eu estou matsumoto! As always!

Estou me sentindo gorda ( oks, estou bem gordinha), mas acho que estou me acostumando com isso..o que não é bom!

Que mais acontece?

As pessoas vem falar comigo para eu ficar tranquila, contando casos de pessoas que depois de anos conseguiram engravidar…só penso: alouuuu…vc me cointar que a pessoa levou anos tentando não me ajuda em nada!!!! PQP!

Enfim…estou apenas pensando e pensando…

Nasceu o Davi!!!! Tão lindinho!!!

Desejo que ele seja sempre muito feliz…e una um pouquinho os papais dele!

Minha irmã está se mudando…está crescendo…
=)

É isso…vida que segue…vamos fazer terapia?

Ahhh… minha médica viu o exame e falou que eu possivelmenete tentei ovular e não consegui ( penso pelo lado positivo ou negativo?) … por isso esse cisto cresceu…e dói. Mas que possivelmente ele vai sumir na próxima menstruação e vida que segue. Se não sumir ou continuar crescendo, eu tenho que voltar com a pílula para que ele regrida. Ao menos não é cirúrgico, ne? Estava com bastante medo de ter que operar.

Mas de qq forma, estou chateada!


beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário