domingo, 1 de setembro de 2013

D3 - Afogando?

Hoje vamos falar de tecpix!
Não malhei essa semana ( na semana não malhei na 4ª, 5ª e 6ª ) e quando fui me pesar no sábado...1,2 Kg a mais. Como assim???? Não é possível!!! Não comi tanto para engordar assim...pq isso???
Meu terapeuta fala que estou em um processo depressivo e eu realmente acredito nisso...até pq eu estou sem vontade de fazer as coisas...quero ficar dormindo. Sem vontade de seguir com cursos e coisas assim...
Mas, amanha tenho que ir ao inglês. Só assisti 3 aulas até agora! Isso é muito pouco! PQP.
Estou querendo muito ir a um centro...estou me sentindo meio sugada, meio estranha...sei la...to precisando...
Estou precisando melhorar...estou precisando...ficar mais feliz...
Alias, estou preocupada com meu chefe no trabalho. Avaliação ruim, estou apreensiva.
Ahh..e o D26 era D1 mesmo! Menstruada! Bingo!
Esse ciclo sem indutor, apenas progesterona para não ficar sem menstruar!

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário