sábado, 28 de setembro de 2013

D30 - Uma semana sem grandes novidades e grandes turbilhoes de pensamentos

Oláaaaa!!!

Semana sem novidades...menstruação ainda não desceu...mas a TPM está fortinha...peitos doendo...semana que vem deve chegar!!!

Essa semana muita coisa aconteceu...alias ( alguma coisa acontece no meu coração). E por isso eu fiquei ansiosa por ouuuuutras coisas...rsrsr

O pior é ouvir gracinhas do tipo...esta assim ou assado, faz assim ou assado...não ferra, ne? Até pq não sabe o que eu estou vivendo para ficar feliz ou triste...

Mas que com certeza essa semana tudo o que me irritou e me estressou no trabalho serviu para tirar meu foco...ah serviu...nesse momento eu nem sabia qual era o dia do ciclo...huahuahauha

Mas , sei que nao vou mesmo engravidar esse mês...pq não ovulei...então talvez por isso seja mais tranquilo levar...

O peito ta doendo muito...e como já comecei a ter um piriri hj, a chance de que esteja para descer é grande...o piriri é sinal de progesterona diminuindo!  Nesse momento..ehh...pq está doendo o peito.

É isso....quando a feiosa descer, começamos a contar tudo de novo...

Mas me fala...dá para ter um ciclo saudável assim??? Nunca sei quando vem!

É issooooooo!!!

Beijosssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário