quinta-feira, 19 de setembro de 2013

D20 - Acho que não estou tão pronta para ser mamãe assim...pelo menos é o Deus acha! E meu corpo tb!

Oieee!!

Sem foco…alimentar! Sem foco nenhum!

Peguei o resultado da ultra: formação cistica em topografia anexial esquerda de aproximadamente 3,8 cm. Porra!!! Isso é IMENSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sendo que mês passado o maior cisto tinha 0,8 cm! Ou seja, cresceu 3 cm em 1 mês!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Chorei o mundo no banheiro…e ainda tenho que ouvir as pessoas falando que não é nada demais!!! PORRA!!! Posso ser humana????????? posso chorar????? Posso descabelar???? Posso ficar triste???????

Poxa…eu to tentando engravidar há 9 meses…e de repente, meus planos vão ser adiados com certeza! Será que vai ser uma cirurgia, apenas hormônio??? O que será que vai acontecer???? Será que é um tumor crescendo desenfreadamente dentro de mim??????

Mandei mensagem para minha médica, mas ela ainda não me respondeu. Se ela mandar eu ir para o consultorio amanha, eu vou. Se ela falasse para ir hoje, eu iria tb! Só quero que ela veja isso logo e me deixe mais calma. Estou meio tensa! Estou tomando sem chão! Possivelmente estou sofrendo por antecipação, mas eu sou humana, cacete!!!!!!!! Tô ficando irritada por não poder compartilhar as coisas com as pessoas!!!!!

Ahhh..obirgada pela idéia de fazer esse blog meu!!! Aqui pelo menos eu posso falar o que eu quero, o que eu penso,….as minhas lamúrias! estou suuuuuuuper boladaça!!!


É isso…vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário