sexta-feira, 20 de setembro de 2013

D21 - Dúvida, medo, anseio...

Oláaa!!

Bom dia!!!

O meu não tão bom assim…estou cheia de dor…

O resultado está estranho. Li o da minha irmã e está diferente…. fiquei mais apreensiva que antes…

sabe quando vc está com medo e não pode falar? Sabe quando vc acha que pode ser sério, mas aí as pessoas desdenham e vc não tem com quem conversar?

Então…estava me sentindo assim…sozinha…completamente sozinha…no meio de uma multidão e completamente sozinha…

aí, hoje conversando com um menino da academia…meio que senti Deus me mostrando que eu não estou sozinha…. que posso até achar que estou, mas que Ele está do meu lado…

Vou agora a tarde na médica. Estou um pouco apreensiva… estou com dor…não sei o que é….estou com medo! Essa é a verdade…ESTOU MORRENDO DE MEDO!!!!


É isso! beijosss e vamos ver as cenas dos próximos capítulos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário