quarta-feira, 25 de setembro de 2013

D27 - quando tudo está perdido, sempre existe um caminho...

Oláaaa!!

Td bem???

Então….acabei de tomar a progesterona…e agora é esperar essa feiosa descer para continuar. Como estou me sentindo? Um pouquinho inchada, com bastante espinha ( no rosto, nas costas, no pescoço…vc escolhe! rsrs), com bastante sono…mas parei de tomar a progesterona, então acho que a tendência é que esse sono melhore.

Que mais? Estou desanimada…estou fingindo uma coisa que não sou e estou um pouco sem pq, desmotivada…deve ser por tudo o que está acontecendo na minha vida esse ano…

Pensei agora nos anos com final 3…foram anos chatos…

Anos com final 4 foram anos péssimos e gordos.

Anos com final 5 foram muito bons e magros.

E agora? Acredito no término dos numeros dos anos?

E eu estando para baixo…estou sem ter com quem contar…e as pessoas acham que falar: daqui a pouco vc está gravida…daqui a pouco passa, não fica assim…que melhora alguma coisa…poooo…não melhora nao…me deixaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

To triste, enjoada, chateada de verdade…e gorda!

Enfim!

Uma hora passa!


Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário