quinta-feira, 12 de setembro de 2013

D14 - Chances e dúvidas...e medo!

Bom dia!

Então, o dia começou estranho. Acordei, perdi o ônibus, perdi o metrô, e tomei uma mega pancada no rosto! Uma cabeçada tamanho gigante!

E agora surgiu a oportunidade de mudar de função. Se eu soubesse que ia engravidar logo, OK, eu não aceitaria, mas da forma como as coisas estão….como faço? Falei que topo o desafio, até pq não acredito que engravide logo. Ouvi o meu chefe comentando algo sobre gravidez, mas enfim…vamos ver!

Deus, só te peço para que aconteça o que for melhor para mim. Eu realmente não quero ter um posicionamento sobre o que vai acontecer, nem sobre o que deve ser feito. Estou resiliente, aceitando que vai acontecer o que for melhor para mim. Até pq penso: será que quero estresse de trabalhar final de semaa? Trabalhar loucamente, sem hora para sair? Será que quero isso? Não sei! Gosto de ter hora e sair na hora. Gosto disso! Ahh..medo!

Não quero ter pensamentos de nada!

Boa sorte para mim!


Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário