segunda-feira, 9 de setembro de 2013

D11 - e quantos dias será que terei neste ciclo???

Bom dia!!!

Hoje comecei com mais um recurso novo. Esses gadgets são bem legais e vão me incentivar a emagrecer!

Hoje vou começar uma dietinha mais radical. A Ju falou que meu rosto tá mais bobechudo...eu to uma bola mesmo.

Então, a partir de hoje, shakes a noite! ( eca),  mas vai ser delícia! heheheh

Vou focar em ficar magra, já que focar em ficar grávida não funcionou. Não estou podendo malhar frenética, então vou dar uma compensada não comendo.

Hoje fui malhar, fiz 30 minutos de transport ( doeu um pouco, mas eu ignorei) e malhei braço. Acho que essa semana vou ficar assim!

Vou ter que mudar minha série.

=(

É isso.

Ahhh...ontem conversei com o marido. Ele tem Varias frescuras e falei mesmo..que isso é viadice, que não é legal....que brocha...ah...que saco!

É isso...

beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário