terça-feira, 10 de setembro de 2013

D12: Deixar seguir...um exercício constante!

Se há uma coisa que preciso aprender é a deixar as coisas…deixar qq coisa. Seguir, fluir, passar…mas simplesmente deixar!

Eu penso demais! E é um demais, além da conta!

Penso, penso, me ofendo…faço suposiçoes, crio medos e reações ao ruim. Algumas vezes consigo me desligar e é quando sou mais feliz. Mas quando implica em julgamentos que outras pessoas possam ter de mim, aí…fico mal! E de verdade? Eu não deveria me importar. Deveria apenas esperar. As pessoas se importam quando me magoam? Quando geram essas emoções em mim?

Mas o ideal é que as emoções não sejam geradas.

Não sei o que deu minha reação ontem. E eu fico com aquela sensação de: é uma intuição eu estar sentindo isso ou é simplesmente parte de meu genio?

Ahh…isso é ruim. Sinto cada vez mais que devo procurar minha espiritualidade e paz, mas sempre tem um empecilho.

=/

É isso!

Voltando as sensações: D12: cólicas ontem a noite e enjôo. Isso é alguma coisa? Claro que não!

=/

Acho que só ano que vem volto a tentar mesmo…pq aí volto a tomar o indutor. De repente nas férias, ou após as férias, quem sabe!

Vamos ver!


Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário