sexta-feira, 30 de agosto de 2013

D26 ou D1?


Acho que fiquei menstruada! Ontem ficou vindo um marronzinho estranho, umas coisas muito tensas…

Hoje veio um sanguinho marrom, mas em uma quantidade aumentada! Vamos ver ao longo do dia como fica, para ver se esse meu ciclo foi mais curto mesmo.

Joelho ainda não está 100%, mas uns 70%.

Ontem ia escrever mas esqueci. Minha médica falou com uma amiga que está quase parindo, para me dar muito trabalho com o baby dela. Pq assim eu paro de pensar em engravidar e relaxo. Caraca…todo mundo colocando a culpa em mim! Na minha cabeça!!!!!

Que coisa chata!!!! Assim eu me sinto cada vez pior e pior e pior. Pq parece que realmente EU estou fazendo alguma coisa errada, e poxa, estou fazendo o melhor que posso.

Não vou mais voltar a tomar pílula, acho que já escrevi isso aqui, vou tomar 10 dias de progesterona por mês. Masss….como com indutor estava difícil de ovular ( só ovulei uma vez com indutor e mesmo assim não engravidei), imagina sem nenhum tipo de intervenção. Logo…plano baby adiado para o ano que vem. Agora tenho que rever finanças para poder tentar viajar em janeiro! E quero uma viagem legal!!!!!!! hehehehe

Se não for uma viagem legal, então ficamos perto e vamos com nosso carrinho novo!!!

Logo, o foco agora é meu peso controlado e viagemmmm!!!!


beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário