terça-feira, 13 de agosto de 2013

UMA BOSTA!!!!!! MEU MARIDO ME FEZ ME SENTIR ASSIM...

Oieee

Hoje estou péssima!

Ontem tive uma outra recusa como já tive outras vezes…mas ontem ele ficou morto! Juro…me senti uma piranha…assediando uma vítima inocente e a vítima morta…. sem a menor vontade de nada. poooooooo..não quero fazer meu filho asism nao! Não quero tentar assim…tem que ser legal!

Caramba…a gente não precisa fazer todos os dias, mas eu to tomando uma bomba de remédio, gastei dinheiro que não podia para compra-los, ele tem herpes dia sim dia não…temos que aproveitar enquanto não tem nada…aí a pessoa simplesmente morre????? Nem umja conversa de: estou bolado com meu pai,ou qq coisa assim…não…não quero. E se vc vai la tentar fazer algo…nada!!!

Tô me sentindo um lixo! E agora ele me contou o motivo…estou me sentindo mais lixo ainda…e fico ouvindo um monte de gracinhas…não queria nem mais olhar para cara dele! Me fez me sentir uma mulher péssima. Não basta eu não conseguir engravidar, ainda precisa me fazer me sentir um lixo?????

Ou seja, não rolou ontem e nem vai rolar hj….falei para ele nem me encostar. Não to afim de uma pessoa tentando dizer..oh tadinha dela…vai a merda!

Já chorei…está atrapalhando meu dia de trabalho…queria ir embora para casa!

Que meleca! Odeio ficar assim…

Mas vou tentar me focar aqui…assim que parar de discutir via whats app com ele.


PS: sintoma de hoje: dor na barriga (periumbilical) e sensação de infecção urinária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário