segunda-feira, 5 de agosto de 2013

D1

Boa noite!!!

Hoje não fui trabalhar! Acordei super inchada, com dor de cabeça e muita cólica. Estava até disforme de tanto inchaço no rosto. Agora a menstruação desceu, mas ainda está muito mais ou menos. 

Aí...as pessoas falam que tenho que ficar calma. Como ficar calma se o fato de estar tentando engravidar faz tanto mal a minha vida? Nossa...tinha esquecido como era sofrido ter TPM assim...como era sofrido ficar sem ter a menor idéia de quando a menstruação desceria...ficar com a balança louca, o apetite descontrolado, as vontades insanas.

Estava lendo ontem que os sintomas da TPM podem estar relacionados a baixa de progesterona ( que eu estava há alguns meses) e associdos a ciclos anovulatórios ( que foi o caso desse meu mês). E pela união de seus poderes surge meu ciclo bizarro!!! SACO!!!!!

Insuportável!

=(

Beijos

PS: E a pergunta sobre estar pronta ou não segue martelando minha cabeça. E as vontades que ando tendo agora? De mais uma vez mudar de profissão? Ai ai..eu sou um ser que realmente não para quieto! Pelo menos, não a minha mente!

PS 2: Esqueci de citar ali em cima. Me pesei no sábado: Mais 1 quilo. Como assim??? Pois é! Bem vinda a amarga vida de gordinhas de TPM. E nessa brincadeira, o IMC fica beirando os 25, o que significa que não estou mais dentro da faixa de peso adequada e sim com sobrepeso de verdade. Mas achando que nao..IDIOTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário