quinta-feira, 1 de agosto de 2013

TPM - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH

Bom dia!!!!

E aí, como vcs, meus leitores inexistentes, estão?

Eu estou com depressão pós-férias e falida…huahauhauhauhauahu…mas td bem..daqui a pouco isso melhora.

Tô meio sem ânimo de fazer o que tenho para fazer, preciso emagrecer tb! Estou malhando, mas confesso que está sendo bem dolorido voltar a acordar as 5:30h!!! =(((

Minha M esse mês ainda não desceu! Estou no D36! Mas hj quando fui ao banheiro  veio um pequeno sinal de que ela pode descer hj! Isso significa que preciso decidir o que fazer! Se tomo o estimulante, se volto a tomar pílula, se não tomo nada…ai ai…

Tô suuuuuuper inchada esse mês e estou suuuper com TPM ( dor nas mamas principalmente, inchaço no ventre e um pouco de mau humor…aff!) Ahh..e não estou conseguindo comer pouco. Ou seja, os 800g que engordei nas férias devem ter virado 2 Kg! E eu acho que não vou me pesar esse sábado. Tô super inchada. Só vou ficar chateada, ne?

Mas , de qq forma, já voltei a malhar. Aliás, estou toda dolorida…huahauhauhauhauahu…nem quero ver amanhã!

É isso….ah..e decidi que vou parar de fazer o tratamento com agulhinhas. Vou ficar só com as sementinhas. Pq o desconforto sempre me lembrariam pq eu estava sentindo aqui e eu realmente não estou mais afim! De verdade! cansei de ficar mal!

Recebi um email hj muito bom falando sobre a relação do estress com a gravidez. Não a relação em sim, mas o que SEMPRE escutamos das pessoas que acham que estão nos ajudando, mas na realidade estão nos estressando muito, mas muito mais!!!

"Sobre o estresse. Isso às vezes é um tema delicado entre os casais que tentam engravidar. As pessoas estão sempre dizendo ...."é apenas relaxar, e a gravidez vai acontecer. " Nossa, eles não percebem que isso apenas causa ainda mais estresse!?  

Se você pudesse ficar grávida, você não estaria tão estressada, mesmo que o estresse esteja impedindo você de engravidar. De qualquer forma, eu não vou te dizer, "Ei, é só relaxar", mas eu gostaria de salientar que existem cada vez mais relatos da relação entre estresse e infertilidade."


Beijossss de TPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário