sexta-feira, 16 de agosto de 2013

D12 - Véspera da 1a ultra seriada!

Bom dia!!!

Ontem conversei com o marido…sabia que a conversa ia surgir dessa forma…acabei cedendo, mesmo sem grandes vontades…

Falei que fiquei chateada, e blablabalbaa, mas enfim…vamos ver!

Amanhã tenho a ultra, e se não tiver ovulado estava pensando sinceramente em não fazer a póxima, mas também não é muito bom isso…logo, o ideal é que eu faça. Mas a verdade é que cansei dessa maratona…e cansei do fato do marido não estar tão comprometido com o assunto quanto eu. Dessa forma, no próximo mês eu não farei indução. Vou me dar um tempo e me permitir ficar mais em paz comigo…e sem tantos hormônios!

Não acho que dessa forma vou engravidar, mas acho que vou me dar um tempo necessário para acalmar minha mente, dar paz a mim mesma, pq estou precisando. Estou no oitavo mês de tentativas. Há pessoas que tentam muito mais tempo que isso e seguem firme e persistentes, mas eu não estou nessa vibe…está mexendo demais com minha cabeça, com minhas perspectivas, com meu humor…e com meu relacionamento.

Ontem inclusive falei para ele…no máximo que temos que ter de intervalo é um dia! Dia sim, dia não… Estávamos há 4 dias sem nada…ahh..sei lá!

Cansei de verdade dessa gangorra emocional.

Enquanto isso…vamos vivendo…pq a vida é bela e há muitas coisas para aprecisar!


Beijoss

PS: Estou sentindo uma pontada do lado esquerdo...no ovário...será que estou ovulando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário