quarta-feira, 14 de agosto de 2013

D10

Bom dia!!!

Td bem?

Eu ainda estou chateada! Acredita que ontem meu marido não foi para casa cedo? Chegou as 22h….só me mandou uma msg dizendo que estava indo para casa de um amigo, bjs. E só! Poooooo…quiquei!

E, pelo post que li que ele escreveu no facebook, ele está com herpes de novo! Legal, ne? Dinheiro no lixo…pq nem tentar estamos tentando!

Chegou em casa e ai? Conversou? Nada! Aí hj me manda uma msg dizendo para eu não esquecer que ele me ama. Falei que o amo tb, mas que ainda estou muito triste. Perguntei sobre a herpes e não tive resposta de nada. Tô vendo que vai ser mais um dia excelente, mas preciso estar mais atenta as coisas que tenho que fazer no trabalho!

Minha temperatura basal está mais baixa do que todos os dias que eu medi…não to entendendo nada!

Começou com 36oC, foi para 36,1oC e hj estava 35,4oC! Achei taaao baixa! Estranho, ne????

Estou com um pouco de pontadas no ventre, lado esquerdo…mas tb, de que adianta?


Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário