segunda-feira, 12 de agosto de 2013

D8...

Ia escrever no final de semana, mas esqueci! hehehehe…
 
Fim de semana sem maiores estresses.

Finalmente fiz a minha prova do curso ( espero ter passado), arrumei a casa ( uau…em 1 semana 2 arrumações foi o auge! huahuahua) e almoçei com minha avó e meu pai e irmãos no domingo. Queria ter comprado um presentinho pro maridão de dia dos pais ( quem está tentando já não é um pouquinho pai? ) mas acabei não comprando!

Sintomas? Uma coliquinha chata do lado esquerdo, libido aumentada…mas ainda lembrando que, mesmo que eu ovule, isso não quer dizer absolutamente nada.

Preciso ir fazendo minha cabeça para ficar bem a partir de sabado que vem. Se o resultado for ruim ( se eu não ovular), não ficar muito chateada…e se eu tiver ovulado…controlar a ansiedade, manter a rotina de treinos…pq já entendi que ovular e praticar não significa engravidar…não no meu caso!

Ahh..e comecei a controlar minha temperatura basal. Mas eu não faço idéia de como isso funciona. O mais engraçado é que todo dia ela é igual. Hoje estava um 0,1oC maior, mas não sei o que isso significa. Vou dar uma pesquisada.

Enfim…vamos que vamos…


beijossss

PS: Tô conseguindo não ficar comentando com as pessoas meus anseios e medos!!! Uhulll!! Blog, vc está me fazendo bem! =)
PS2: irritação mode on sempre! Isso não está muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário