sexta-feira, 2 de agosto de 2013

TPM parte 2 - a missão!

Oieeeee!!!


Como estão minhas leitoras inexistentes????

Eu ainda estou suuuuuuuuuuuuuuuper inchada e com uma Suuuuuuuuuuuuuper TPM. Não, não estou mau humorada…mas estou esquisitinha…hauhauhauhahauhau…estou com insônia a noite e sono pela manhã. Ainda bem, de verdade, que não tomei a progesterona.

A M ainda não desceu…tá vindo um nada de sanguinho…e nada dela…..se eu não tivesse feito ultra e visto que não ovulei, ia estar cheia de esperanças e ia ter outra frustração. Estou suuuper inchada. Barriga, peito…chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaato!!! To me sentindo uma monstra! huahuahauhauhauhauhauahu

Cara redonda, de lua! Bolota e aquela perna grossa escrota que me é peculiar. ( e me denegrindo tb!).

E , ainda naquele dilema do que fazer...

Ahh..sabe o que eu percebi? O fato de eu estar mais gorda me incomoda, mas me incomoda mais pensar que as pessoas estão pensando que eu estou mais gorda. Isso é louco, não???

E eu to com medo de me pesar amanha. Acho que nao vou me pesar nao… to muito inchada! Nao quero passar o fds triste!

Não comi muito essa semana ( comi sábado, domingo e segunda), mas malhei bonita ( parabéns para mim!) e a série está beeeem pesada! Vamos a série:

3a: 30 minutos de transport
série de musculação aeróbica - 2 repeticoes de exercícios…por uns 50 minutos
caminhada de 30 minutos

4a: 30 minutos de corrida a 9,5 km/h
série de musculação aeróbica - 2 repeticóes de exercicio - por uns 50 minutos

5a: 1:30h de musculaçao aerobica punk

6a: 30 minutos de transport + 1 hora de musculaçao aerobica punk.


huahuahauhauhahauhauahu

FIGURA!!!!

Fds promete ser sem descanso….ai, droga..queria ficar um pouco vegetando em casa…to com sono…to cansada!

É isso!!!

beijosss
pan>


Se você pudesse ficar grávida, você não estaria tão estressada, mesmo que o estresse esteja impedindo você de engravidar. De qualquer forma, eu não vou te dizer, "Ei, é só relaxar", mas eu gostaria de salientar que existem cada vez mais relatos da relação entre estresse e infertilidade."


Beijossss de TPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário