segunda-feira, 19 de agosto de 2013

D15 - Ainda há esperança?

Oieee!!

Estou sentindo uma dorzinha na barriga, como se estivesse ovulando, mas não tem a menor coerência ser dor de ovulação.

Estou mega gorda…calça super apertada….detesto…e super com preguiça hj! aff.

Pensativa…

Marquei a outra ultra para sábado que vem,,..assim só prejudico um pouco meu sono. Vai ser encaixe, ou seja, tenho que ir preparada para mofar…e voltar com uma notícia triste.

Alias, a gente nunca está pronta para notícia ruim, ne? Eu fiquei achando que o foliculo teria se desenvolvido…que estaria tudo bem…mas não…

E o pior…não tenho nem como pensar em inseminação artifical, pq eu não ovulo….

Minha temperatura basal não tem a menor coerencia.... =/

=(

É isso…


Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário