terça-feira, 6 de agosto de 2013

Crise existencial

Estou em crise existencial.

Não sei mais o que quero fazer, como fazer, quando fazer. Não sei mais nada!

Isso tudo começou por causa da minha viagem perdida. POr causa do meu filho que eu achei que tivesse e nunca tive. Esse foi o estopim!

Quando quis muito viajar e declinei punta cana…quando quis muito estra grávida e veio o negativo. Quando achei que seria promovida e a promoção não veio. Quando fiquei de mal!

E aí depois disso, sequencia de atitudes erradas. Fomos a uma viagem que foi mais ou menos, que fechei pq fiquei sem jeito de declinar uma vez que ela havia cotado muitas vezes o que eu pedi - pq era o tipo de viagem que eu poderia ter feito sozinha.

Ciclo anovulatorio, peso aumentado….cara..estou totalmente falida, gorda,…estou péssima! Que merda!

Eu que já pesei 60 quilos há um ano, estou com 5 quilos a mais…

Que ódio!

E nada de gravidez. E agora a pergunta: Será que quero a gravidez? Será que está na hora????

Estou em crise, estou completamente perdida e estou completamente sozinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!


É assim que me sinto. Totalmente sozinha e sem apoio em minhas decisões. Decisões tão importantes e que tenho que tomar sozinha.

Completamente sozinha!!!!!!!!!!!!!


SOCORRO!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário