sexta-feira, 16 de agosto de 2013

1000 dias!!!

E  eis que chegamos ao nosso milésimo dia casados!
Hoje com comemoração dupla....
Ainda estou radiante com a vitória do meu sogro!!! Muito feliz mesmo!!! Ainda mais feliz por ter tido uma grande importância pela vitória ter sido dessa forma! =D
Obrigada Deus! Hoje eu te agradeço pela clareza de minha intuição, pela sincronia das coisas, pessoas e lugares que tinham que estar onde estar..e principalmente, por eu ter percebido ela e seguido...e que ele tenha tb aceitado minha sugestão!
Obrigada meu Deus, muito obrigada!

Mudando e voltando ao ponto focal do blog: a gravidez!

Amanhã mais uma ultra...impossível dizer que não estou ansiosa...aliás, impossível não ficar...gostaria de ter ovulado! E claro...de engravidar!

Minha mãe sonhou com uma chupeta, 2 pessoas me perguntaram se eu estava grávida, um terceiro falou ontem e hoje que eu tinha que ficar forte para o nene..e ainda falou de ter 2. Será que só vejo algumas coincidências porque eu quero ver????

Enfim...fé! Fé é a palavra chave que move a vida....é a palavra que nos direciona e nos dá força, muitas vezes, quando não mais acreditamos.

Beijos e boa noite...uma noite muito feliz e iluminada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário