sexta-feira, 23 de agosto de 2013

D19

Oieee

D19!

Amanhã tenho a ultra que confirma que não ovulei, mas ela vai prejudicar tanto a minha vida….que acho que não vou! Marido falou para não fazer…e pensei: realmente, vou la, esperar horas, ficar triste???? Estou tomando a progesterona…daqui a uns 10 a 15 dias menstruo e ok.

Por falar em progesterona, comecei ontem…e acho que dessa vez o efeito é enjoo! Como estou enjoada! Aff!!!!! Comi um pão de manhã e me senti cheia ate agora há pouco ( comi as 8h, fiquei ruim ate as 14:30h). Estou comendo uma salada de frutas para não ficar de barriga super vazia!

Estamos agora vendo para trocar de carro…vamos pegar um modelo mais potente, sedan ( afinal, criança solicita espaço, ne?)…estamos na fase dos testes…

É isso…vida que segue!

Mandei msg para médica perguntando que pílula devo tomar. Queria uma diferente, ver uma dessas nova geração. De repente me faz menos mal. =/

Ah.. e vou comentar com ela que vou tomar até o ano que vem. Chega por enquanto! Aí quando parar de tomar a gente estimula, sei la…fazemos exames esse período…mas eu tô precisando colocar minha cabeça em dia…por isso tb estou pensando em voltar a fazer terapia. Vamos ver!

Beijosss


PS: Apesar de achar fortemente que nao, sempre tem um risquinho de esperança, ne? Eu sempre falei que o dia que eu estivesse grávida faria exame com o beta de uma médica que tenho guardado há anos…e eu não achava…achei ontem! Será que é um sinal? hehehehehhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário