segunda-feira, 12 de agosto de 2013

1ano sem minha vovózinha...

1 ano!

1 ano sem te ouvir sua voz! Um ano do dia em que senti a maior dor do mundo! Um ano que meu coração teve um pedaço arrancado para longe…um pedaço que não vejo mais…apenas sinto saudade…

Vó querida, você foi o meu alicerce…vc foi a pessoa que me deu muitos esporros, brigou muito comigo, que eu achei que não gostasse de mim, mas que o tempo mostrou que era uma questão de machismo e forma de ver o mundo…e que com o tempo eu percebi que vc sim, me amava..e mimava como aos demais.

Você nos permitiu sair daquele colégio integral que eu detestava e me proposrcionou uma infância saudável, com brincadeiras, estudos, esporros, alegrias, castigos…me ensinou a cozinhar seu gnocchi mais gostoso do mundo e me ensinou uma série de formas de ser.

Você mostrou que não precisamos ser sempre polidos..e principalmente, que ser é melhor que ter. Mas que quando podemos ter e ser , somos ainda melhores.

Vózinha eu te amo muito! Muito mesmo! voCcê foi uma segunda mãe para mim, em todos os conceitos da palavra mão (até nos esporros e tudo mais). Você faz muita falta! Queria muito que vc conhecesse o Guile e algum bisnetinho vindo de mim…

Sei que daí de cima está olhando com muito carinho para todos nós! E tenho certeza de que vc está bem!

Nós te amamos muito! Você é A VOVÓ!!!! Com todas as letras maiúsculas, gritantes, negrito e piscantes!


AMO VC MUITÃO!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário