quarta-feira, 7 de agosto de 2013

D3 - Um novo ciclo - Recomeços e crise existencial

Ainda em crise existencial, mas um pouco melhor que ontem!

Ainda balofa, mas ao menos fui malhar!

Ainda sem saber o que fazer da vida..o que quero…e isso..ah..acho que isso nem tão cedo vai mudar!

Resolvi fazer o ciclo do remédio. Fiquei pensando no que eu teria que fazer…quando, se…mas a verdade é que já foi provado a mim que posso ovular com o  remédio e isso não necessariamente signiifca que irei engravidar. Logo…apesar de eu estar tentando dar uma forcinha ao Cara lá de cima, estar usando o remédio não vai dizer se vai dar certo ou não. Na verdade há mais chance de não dar do que de dar ( também já me foi provado isso).

Então, estou eu fazendo 3 comprimidos esse mês. Comecei ontem! R$ 80,00 deixados na farmácia. Quase comprei o de 30 comprimidos, mas não comprei pq sabia que estava sem grana…então, mes qu8e vem eu compro mais 1 de 10 e fecha o mês.

Preciso segurar a boca nervosa agora. Pq já estou gordinha, marido me achando gordinha…e o espelho e a balança gritando: GORDA!!!!! e eu, cara de pau, fingindo que não vejo isso…ai ai ai

Então é isso…espero que a sessão insônia não exista nesse ciclo ( essa noite dormi super bem!) e que eu tenha mega disposição para malhar!

E a cada ciclo, é um novo recomeço. E é impossível não ter uma ponta de esperança. Cada vez menor, mas sempre existente.

Ahhh...ontem lembrei que quando uma amiga minha teve o diagnóstico de endometriose ela ficou super mal pq o sonho dela era ser mãe. E eu pedi a Deus que ela não tivesse essa dificuldade...pq ela não merecia. E que, se preciso fosse, eu preferia trocar de lugar com ela e eu ter a dificuldade. Será que está explicado? rsrsrsr
Hoje ela tem um pequeno de quase 7 anos e está esperando o próximo pequeno, com quase 8 semanas!

É isso por enquanto.


Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário