quinta-feira, 25 de julho de 2013

Ciclo anovulatório

É...nesse segundo ciclo a indução da ovulação não deu certo!

E mesmo sabendo que a chance de não ovular era imensa, ir fazer a ultra me chateia! =(

Falei para minha médica que vou fazer o próximo ciclo ( com 3 comprimidos (!!!)) e depois vou tomar pílula e programar novas férias! Mas lembrei que estou falida, então, acho que não vai rolar! Droga! =/

Então é isso. Ela falou que a menstruação deve descer até semana que vem, mas sei la! Tô com umas coliquinhas chatas, mas não sei. Essa é a parte mais chata! Não saber quando a menstruação vem!

Mas vou aproveitar e vou fazer uma super dieta!!! Ia fazer isso depois do nenê nascer, mas como não engravido nunca, vou fazer uma super dieta e ficar super magra!!!!!

Aeeeee!!!

Vamos mudando o foco e o rumo da prosa...quem sabe com esse desvio algum dia eu não consigo chegar onde quero?

beijosss

PS: Achei o post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário