segunda-feira, 8 de julho de 2013

E chegamos ao D12

Bom diaaaaa!!!

Final de semana de emoções. Alias, as minhas andam a flor da pele "ando tão a flor da pele, que qualquer beijo de novela me faz chorar…ando tão a flor da pele…."

Oscilação de sentimentos!

Casamento do cunhado….uma friaca da P@ e eu consulto minha médica ( que estava na festa tb: posso beber? E ela: Enche a cara e faz essa criança hj! huahauhuahauhauhauhauahuaha

Podia ser verdade e ela ter sido feita meio a minha bebedeira ( pq eu cheguei no hotel e antes de dormir teve que rolar !!! =). Mas esse mês não estou sentindo absolutamente nada!!!

E essa semana, que antecede minhas férias, estou lascada!!!!! Aff!!!! Tensa com a quantidade de coisas que tenho a fazer!

É isso, sem grandes novidades acerda de meu ciclo…mas eu me diverti MUITO esse fds!!!! Dancei ate dar bolha nos pés ( e o melhor é que não senti as bolhas, só no dia seguinte), e essa semana estou ferrada!

Enfim, é isso!


Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário