quarta-feira, 3 de julho de 2013

C'est la vie!!!

Bom dia!!!!!!

Animadas? Eu não! huahuahuahuahuaha

Esse ciclo estou tendo um desâaaaaanimo por causa desse indutor! Uma insonia surreal a noite e que de manha não me deixa levantar, pq estou exausta! Se mês passado eu malhei como uma louca, esse mês é o mês da bolinha…

Viagem paga, confirmada. Mas não estou suuuuuuper animada ( acho que não era exatamente o que eu queria, e a idéia de ir para o Caribe tinha realmente me empolgado), mas enfim….c'est la vie!

Maridon está animado ( ao que parece), então, se lee está feliz, fico feliz ( e falida!).

Agora vamos a sintomatologia do D7, após os 5 dias de serophene: rosto com espinhas, costas com MUITAS espinhas, cabelos caindo um pouquinho menos que no ciclo passado, INSÔNIA surreal de novo).

Ah…e estou de verdade achando que esse ciclo é só mais um ciclo tentando…sei que mesmo achando isso, há aquela esperança no fundo do coração, mas espero ficar com o coração menos partido dessa vez.


Beijosss

PS: Agulhinhas ainda na orelha ( mas confesso que não vejo a hora de chegar 6a feira para tirar isso daqui! huahauhauh)

Nenhum comentário:

Postar um comentário