segunda-feira, 1 de julho de 2013

Destino decidido?

E hoje, entre idas e vindas de anseios e vontades, Noronha estava se tornando um destino aparentemente interessante. E bastante cogitado.
E entre ligações com minha agente, ela solta um: Serras Gaúchas. Esse roteiro havia sido pensado antes, mas tínhamos desistido pois o valor estava alto demais.
Mandei mensagem pro mardião: Noronha ou Gramado? E ele me responde com vontade: Vai ficar chateada se eu preferir Gramado?
Uau...claro que não! Falei que se não quisesse opinião não teria perguntado...uahuahuahuahuaha
Eis que acabei de receber a cotação...e mais uma vez preciso tomar uma decisão ( perdi Punta Cana por causa de indecisões a respeito do meu baby que não existia!)
A ida está programada para o dia 13 pela manhã. Isso significa perder a minha 3a ultra seriada ( mas mês passado só tive que fazer a 1a) e maridão se passou na prova que ele fez...a 2a etapa é no domingo, dia 14. PQP! Ele acha que não passou, mas voltamos a trabalhar a possibilidade do SE...

Por que nada é fácil? Aí fico pensando no dinheiro...fico pensando..serras por serras vamos para Itaipava...huahuahuahuaha...ai meu lado mão de vaca!
E lá vou voltar rolando tambem, ne??? Mas OK, OK...dane-se!

Preciso de um pouco de paz !

Até amanhã precisamos tomar uma decisão!

Que seja uma decisão acertada!

beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário