domingo, 21 de julho de 2013

Back to reality!

Oláaaa!!!

A semana em Gramado foi ótima! Não é o tipo de viagem que mais amo ( é uma viagem para comer, de orgias gastronômicas e de compras...gastei mais do que devia!). Voltei gorda e falida! Mas OK, de fato foi divertida. Não era A viagem que eu queria, pq eu só pensava em Punta Cana, mas foi legal!
Pegamos 3oC, e a previsão é de neve entre hoje e amanhã e óoooobvio que fiquei chateada!!! ( ainda bem que já vi nevar, pq senão ia ficar era PUTA! huahuahauha)
Namorar no frio é engraçado. 1o pq tirar um quilo de roupa é brabo...2o pq vc puxa a coberta, pq está frio demais!!! huahuahahua
Tentei escrever de lá, mas não deu! Não consigo escrever do telefone! =(
Agora estou com estoques de casacos - posso ir logo ali a Noruega no inverno de novo que estou preparada! E preciso voltar a depositar dinheiro na minha poupança, pq ela está ficando muito magrinha! Mas tb quero trocar de carro e viajar em janeiro ... só quero quero quero! uahuahuahuahauhaua
É isso! Voltei bem! Agora tenho muitas coisas a fazer por aqui, pois não tiro férias e fico em casa desde 2006! huhauhauahuahuahaua

Beijosssssss

PS: Amanhã vou fazer a última série da ultra seriada para ver se ovulei. O pior disso tudo é não ter a menor idéia de quando vou ficar menstruada! Parece a adolescente de 15 anos atrás!

PS2: Pensamentos que rondam, rondam, rondam...queria entender pq sou assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário