terça-feira, 9 de julho de 2013

1a ultra seriada - ainda sem ovular!

Olá!!!!

Mais uma vez estou chateada! E hoje blog, vc vai servir exatamente para o motivo que o criei! Hoje vou reclamar apenas aqui!

Não quero ficar enchendo o saco das pessoas falando que estou triste, que estou mal, que blablablaa....

Mas é assim que estou! 2o ciclo de indução, 13o dia. 2 comprimidos por dia e apenas 1 folículo dominante.
Pequeno ainda para eclodir. Endométrio fino. =(

Vários mini cistos. Ou seja, já estou realmente ficando desregulada. Nossa...estou super triste. Juro que dá vontade de desistir!

É isso...hj comi um monte de besteiras...não estou seguindo a promessa de não comer chocolate durante a semana. Não estou nem tentando não comer doces.

Daqui a pouco o corpo sente a diferença.

Super mega ultra desanimada!

Falida e sem vontades! Queria ficar em casa...dormindo...juro!

É isso...acho que tb não vai ser nesse ciclo.

Beijos a todos os que não me leem aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário