sexta-feira, 12 de julho de 2013

E quando o período fértil não é tão fértil assim???

Oieeee!!
Confesso que não tenho andado muito animada...aliás, estou nada animada.



Hoje fui fazer a 2ª ultra seriada e o resultado não foi animador. Meu ovário está preguiçoso esse mês! O folículo dominante regrediu e meu endométrio ainda não cresceu muito. A minha médica e a médica que fez a ultra falaram que pessoas com SOP podem ter a 1ª fase do ciclo mais aumentada e que poderia ser que eu ovulasse mais tardiamente, mas ambas falaram isso de forma : ahh..pode ser que... Mas minha médica me falou para desconsiderar esse ciclo e pensarmos no próximo. Alias, o próximo será com 3 comprimidos! Aff!!
Confesso, estou chateada! Estou me sentindo péssima, incapaz. Está difícil . Dà vontade de desistir e tudo mais. Meus ovários já estão ficando cheios de microcistos...


É isso ai..amanha rumo a Gramado! Vamos namorar muito, mas pelo ato de namorar mesmo..pq baby só voltamos a ter esperança no mês que vem!

Ahhh...e percebi também que estou com os sentimentos a flor da pele...estou quase chorando quando falam de bebês. E fico triste porque as pessoas tentam te consolar de uma forma que as vezes dói.

Eu quero taaaaaaaaaaaaaanto sentir meu bebê dentro de mim, amamentar...sentir que eu sirvo como mulher...

AHHHHHHHHHH!!!!

Ao menos vejo que não sou a única que pensa assim...é só passar por isso que a cabeça entra em nóia!

Mas agora você vai embora
Quanto tempo será que demora
Um mês pra passar?
A vida inteira de um inseto,
Um embrião pra virar feto,
A folha do calendário,
O trabalho pra ganhar o salário.
Mas daqui a um mês
Quando você voltar
A lua vai tá cheia
E no mesmo lugar...
Se eu pudesse escolher
Outra forma de ser
Eu seria você.
E a saudade em mim agora
Quanto tempo será que demora
Um mês pra passar?
Ser campeão da copa do mundo
Um dia em Saturno
Pra criança que não sabe contar vai levar um tempão.
Daqui a um mês
Quando você voltar
A lua vai tá cheia
E no mesmo lugar.
Mas daqui a um mês
Quando você voltar
A lua vai tá cheia
E no mesmo lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário