segunda-feira, 1 de julho de 2013

Ansiedade tem nome: FÉRIAS!

Bom dia!

Agora que vocês já sabem minha historia ( pelo menos um breve resumo dela), vamos as amenindades do dia a dia de alguem que tem que estar atenta a todos os sinais e sintomas e simultaneamente desligada para não se estressar com o que acontece ( HUAHUHAUHUAHUAHUA…risada maligna, como se isso fosse possível!)

Mais uma semana se inicia. E eu ansiosa contando os dias para minhas queridas férias. E tentando insandecidamente encontrar algum destino para viajar com o maridão.

A verdade é que Punta Cana era uma opção tão atrativa, que qq outra atualmente está parecendo bobinha perto dela. Até a Europa eu cogitei ir, mas não estou com AQUELE ânimo para gastar rios de dinheiro em tão pouco tempo.

Aí fico pensando: será que é melhor que eu não viaje? Que eu fique aqui, troque de carro, faça faxina na casa…sei lá. Mas fico com medo de ser umas férias paradas, só dormindo e comendo e voltar a trabalhar rolando. =/

Então, nas próximas 2 semanas a ansiedade tem nome: férias! E: Qual o destibo perfeito?

Good luck for me!


Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário