quinta-feira, 11 de julho de 2013

Infecção urinária no período fértil.

Oláaa!!!

Esse mês vai ser mais um mês frustrado! Além de ainda não ter ovulado, estou com infecção urinária! Ou seja, treinos momentaneamente suspensos! E, como estou no período que teoricamente é fértil, mesmo sendo dificil, não vai ter nenhum pequeno milagre em mim até o final do mês. Dessa forma já pensamos em filhos a partir de maio/2013. Daqui a pouco vou estar grávida no casamento da jana ( se conseguir ficar grávida, ne?)

Estou super chateada! Chateada pq não ovulei, chateada pq há tratamento diferente dado a mim por pessoas que poderiam se importar mais. Chateada pq estou com infecção…e deve ter sido algo brabo, pq mesmo com antibiotico o negócio tá feio!

Enfim…estou chateada!


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário